Resumo da Semana #1

Resumão da Semana

O  Resumão traz algumas notícias que foram destaque nessa semana.

#1 – Tim Burton no Brasil

Siiim fãs!! Entre Janeiro e Abril de 2016 Tim Burton desembarcará no Brasil, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo, acompanhado por nada mais, nada menos que uma adaptação da mostra original do MoMa em NY que apresenta todo o seu Universo. A exposição contará com documentos originais, cenários dos filmes, objetos de cena, vídeos e fotografias. E dentre as produções apresentadas estarão: Edward, Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver”, “Sweeney Todd”, “Alice no País das Maravilhas” “Beetlejuice”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”, “Batman”, “Peixe Grande e Suas Maravilhosas Histórias”,  “A Fantástica Fábrica de Chocolate”  e outras obras!

E pra deixar todo mundo ansioso, uma fotinha da exposição no MoMa.

Tim Burton

#2 – Marty McFly em 2014?!

Isso mesmo. Como qualquer Nerd sabe, no filme Back to the Future 2, Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o futuro, mais especificamente para 21 de Outubro de 2015. Com a data cada vez mais próxima a loja online HalloweenCostumes em parceria com a Universal Studios, pretende lançou os tênis usados por McFly no ano de 2015. Mas antes que você se desespere para comprar eu tenho duas más notícias. 1- Ele não se amarra sozinho. 2- O estoque da loja já se esgotou. Mas vale continuar atento para ver se não sairão novos lotes. Lembrando que eles custam a bagatela da US$100.

Marty McFly - Sneaker

 

#3 – Aço Valiriano faz vítima em Westeros Wichita Falls, TX.

“Valar Morghulis”, todos os homens devem morrer. Seguindo essa premissa, e com um pouco (bem pouco mesmo) de inspiração no autor George R.R. Martin, Jimmy Morgan Jr. atacou Thomas McGowan ao invadir a sua casa em meio a uma tentativa de fugir da polícia após roubar um carro e conduzi-lo bêbado. Morgan o atacou com uma réplica de uma espada da série Game of Thrones e após imobilizá-lo chamou a polícia. Em declaração ao canal Fox Morgan afirmou “Eu sou um homem cristão. Eu não quero tirar uma vida. No entanto, eu quero ter certeza de que ele entenda que sua vida era minha para tomar e eu deixei que ele a tivesse.”. De fato ele se inspirou pouco no George (Blood) Martin. (AINDA BEM!)

aço valiriano

 

#4- Deadpool no Discovery Kids.

Sim meus amigos, é com muito pesar que eu lhes informo que a classificação do longa do  anti-herói mais foda legal do Universo Marvel, quiçá do Universo dos Quadrinhos, será de 13 anos. Para quem conhece o Deadpool, ainda que de maneira superficial, sabe que um longa fiel deveria ter uma classificação mínima de uns 16 anos (por baixo), devido ao vocabulário repleto de palavrões e ao sadismo do personagem. MAAAAS, segundo Tim Miller, diretor do filme, em entrevista a um repórter da Meet the Movie Press (informações do site Comicbook), disse o seguinte: “Vocês podem odiar isso… mas eles descobriram como adaptar tudo para PG-13 sem perder a essência do personagem, eles acham que vão conseguir.” Bom, o que nos resta é esperar e torcer para que eles desistam da ideia de que Deadpool seja PG-13 ou torcer muito, muito, muito mesmo, para que eles façam um bom trabalho nessa adaptação.

deadpool baby

 

#5 – Doutor Estranho vem aí olê olê olá!!!

A Marvel confirmou a data de estreia do longa do Doutor Estranho, já na fase 3 do seu universo cinematográfico, para o dia 8 de julho de 2016, cerca de 2 meses depois de Capitão América 3, que ao que tudo indica trará a aposentadoria de Steve Rogers. Ainda que não tenha havido confirmação para o papel principal, rumores afirmam que Joaquin Phoenix (Gladiador, Hotel Ruanda, Brigada 49, …) já está em negociação para interpretar o Doutor Estranho. As gravações provavelmente acontecerão em Londres, no mesmo set locado para o Homem-Formiga (16 de julho de 2015)

dr. estranho

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

Porcos Políticos ou Políticos Porcos?

A cada 2 anos a cena se repete, algumas caras mudam, outras não, mas a história é sempre a mesma. Todos os políticos preocupados com Saúde, Educação, Transporte, Meio-Ambiente… Sem querer entrar em diversas questões e temas, eu me pergunto: “se eles se preocupam tanto com o meio ambiente, por que há tantos “Santinhos”, Cavaletes, Bandeiras, Adesivos, Cartazes, Panfletos e um milhão de coisas mais poluindo a cidade?” Bom, da incoerência nós podemos reclamar nas urnas e do Lixo deixado ao longo e após as eleições podemos reclamar no lixopolítico.com. Lá é possível postar fotos do lixo deixado por qualquer político e denunciar tal ato. As denúncias também podem ser feitas através do Instagram e do Twitter, basta publicar uma foto geolocalizada com as hashtags #lixopolitico e #ABXX (trocando o AB pela sigla do seu estado e o XX pelo número do candidato. No site, que contava com mais de 3500 ocorrências até o dia 2 de outubro, também é possível acompanhar os candidatos mais porcalhões.

lixo político

 

Até mais meus amigos, bom final de semana e pensem bem antes de votar!

“I believe there’s a hero in all of us, that keeps us honest, gives us strength, makes us noble, and finally allows us to die with pride, even though sometimes we have to be steady, and give up the thing we want the most. Even our dreams.” Spider-Man 2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s