Expectativas para 2015

Início de ano é o momento certo de colocar na agenda as datas de estréia dos seus filmes mais aguardados. O ano de 2015 promete, assim, vamos dar uma passeada pelas produções que mais chamam a atenção, aquelas que você não pode perder.

Começamos com o vencedor de dois Globos de Ouro, “A Teoria de Tudo” estréia no Brasil no dia 29 de Janeiro. O drama conta a história do físico Stephen Hawking, sua luta contra a esclerose lateral amiotrófica e a história de amor entre ele e sua primeira esposa.

Na mesma semana entrarão em cartaz também, os premiados longas “Birdman“, “Grandes Olhos” do diretor Tim Burton, e o musical “Caminhos da Floresta”.

“Caminhos da Floresta” conta com a presença de Merly Streep, o britânico James Corden (fans de Doctor Who o conhecem com o Craig), Chris Pine, Emily Blunt, Johnny Depp e outros grandes nomes do cinema. O longa, assinado pela Disney, é uma adaptação do musical da Broadway que apresenta um crossover entre diversos contos infantis, e você pensando que Once Upon a Time estava fazendo algo inédito. O filme promete!

Já no início de fevereiro temos a estréia da comédia “Um santo Vizinho“; da ficção científica “O Destino de Júpiter” com o, as mulheres piram, Channing Tatum; do filme de guerra “Corações de Ferro” com Brad Pitt, Logan Lerman e Shia LaBeouf; e finalmente “O Jogo da Imitação”.

“O Jogo da Imitação” conta a atuação brilhante de Benedict Cumberbatch (Sherlock, O Hobbit e Star Trek Além da Escuridão) e conta a história de Alan Turing, um gênio que contribuiu para desvendar os segredos da máquina Enigma, utilizada para criptografar as comunicações da marinha Alemã durante a 2ª Guerra Mundial.

Em março, tem muito filme bom nesse meio, estréia história do detetive Charles Mortdecai (Johnny Depp) e sua busca para encontrar uma obra de arte desaparecida. Mortdecai – A Arte da Trapaça promete arrancar muitos risos.

Avançando passamos por mais um filme da série Divergente, a adaptação em live action do conto “Cinderela“. Em Abril, o tão aguardado Vingadores 2 e o inesperado “A Estrada 47″, longa que vai contar a história da Força Expedicionária Brasileira durante a 2ª Guerra Mundial. Em Junho o, despensa apresentações, Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros e o hilário Minions. Em Julho, mais um da Marvel, o “Homem Formiga“, e o fantástico “Pan“.

E, vou pular pra dezembro porque é filme demais, a continuação mais aguardada de todas, Star Wars VII – O Despertar da Força que tem data marcada para o dia 17/12!

É claro que deixei de falar diversos filmes que também são aguardados com muito ansiedade, mas, na minha opinião, esses são os que mais se destacam. Acho que está mais do que claro que 2015 promete!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s